Novo projeto também chega após 6 anos de último álbum da Madonna
A cantora Madonna, 67, surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (18), ao anunciar uma parte dois do disco de 2005 “Confessions on a Dance Floor”. O novo projeto promete suceder hits como “Hung Up” e “Sorry” e é o primeiro original da rainha do pop após “Madame X” (2019)
“De volta à música, às pistas de dança e onde tudo começou”, escreveu a cantora nas redes sociais. Em 2005, Madonna voltou às raízes dance-pop com o “Confessions on a Dance Floor”, combinando batidas inspiradas na discoteca com refrões cativantes.
Madonna também divulgou que assinou com a Warner Records – distribuição nacional da Warner Music Brasil.
“Desde o início, a Warner Records tem sido uma verdadeira parceira para mim. Estou feliz por estar reunida e ansiosa pelo futuro, fazendo música, fazendo o inesperado e, talvez, provocando algumas conversas necessárias”, expressou Madonna sobre o novo contrato, em comunicado à imprensa.
A artista não revelou uma data exata para o projeto, mas promete o retorno à música para 2026.
Madonna Louise Veronica Ciccone, conhecida mundialmente apenas como Madonna, nasceu em 16 de agosto de 1958, em Michigan, nos Estados Unidos. Cantora, compositora, atriz e empresária, ela é considerada a “Rainha do Pop” e uma das artistas mais influentes da história da música. Sua carreira começou nos anos 1980, quando conquistou o público com sucessos como Like a Virgin, Holiday e Material Girl. Desde então, ficou marcada pela capacidade de se reinventar constantemente, explorando novas sonoridades, imagens e provocando debates sobre sexualidade, religião e comportamento. Mas além da música, também atuou no cinema, destacando-se em filmes como Procura-se Susan Desesperadamente e Evita, pelo qual ganhou um Globo de Ouro. Todavia, milhões de discos vendidos e turnês grandiosas, Madonna deixou um legado que ultrapassa a música, influenciando moda, cultura e gerações de artistas.
 

