Você está visualizando atualmente Mauro e Botelho aparecem juntos na TV aberta no aniversário de Cuiabá
Mauro e Botelho destacam as ações realizadas na capital em parceria e prestam contas dos investimentos na cidade

Mauro e Botelho aparecem juntos na TV aberta no aniversário de Cuiabá

Mauro e Botelho destacam as ações realizadas na capital em parceria e prestam contas dos investimento na cidade

O governador Mauro Mendes e o presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho, gravaram inserções do partido União Brasil para o aniversário de Cuiabá. E neste dia 08 de abril terão dez inserções na capital mato-grossense. Assim, ambos homenagearam a cidade que comemora nesta semana, os 305 anos de fundação.

Mauro e Botelho demonstraram toda sintonia em prol de Cuiabá prestando contas das ações realizadas na capital, as quais, por meio da parceria entre governo e Assembleia Legislativa foram possíveis realizar e beneficiar a população. São mais de 100 km de asfaltos nos bairros, além de 17 mil escrituras entregues e 30 mil cirurgias feitas desde 2019.

“Cuiabá completa 305 anos e nós do União Brasil temos orgulho de presentear nossa cidade com asfalto nos bairros. Assim como realizando os sonhos de muitas famílias e a entrega de escrituras da casa própria. Além disso, ações para melhorar a saúde de Cuiabá”, declara o parlamentar que está ao lado de Mendes.

A capital mato-grossense ganha com os investimentos no município

Dessa maneira, o governador reforça a parceria entre ambos e lembra a importância da ajuda do presidente da AL e do partido. O Hospital Central é uma obra que foi retomada depois de 34 anos paralisada e recebeu um investimento de R$ 184,5 milhões. Já o Hospital Universitário, construído na MT-040, estrada que liga Cuiabá ao município de Santo Antônio de Leverger, conta com um investimento total de R$ 221,1 milhões.

Com as duas novas unidades hospitalares, a saúde de Cuiabá recebe um importante reforço para desafogar também os hospitais municipais. Tudo isto, demonstra como a gestão do União Brasil é eficiente com a aplicação do recurso público. Portanto, a capital mato-grossense ganha com os investimentos no município.