Relacionamentos com parceiros incomuns costumam atrair a atenção
Estas mulheres deram o que falar nas redes sociais, após compartilharem as histórias de amor que vivem com seres inanimados. Como por exemplo, um boneco de pano chamado Marcelo, um Boeing 737-800 e até uma estação de trem em San Diego, na Califórnia (EUA). Entenda (ou não) a seguir!
A mãe de família relatou a primeira discussão com o marido
A cerimônia de casamento contou com aproximadamente 200 convidados, com direito à lua de mel em uma casa de praia no Rio de Janeiro. Meses depois, o casal teve o primeiro filho, Marcelinho da Santinha — também feito de pano. A rotina da família pode ser acessada por meio de perfil no TikTok, alimentado por Meirivone.
Foi por meio da rede de vídeos curtos, que a mãe de família relatou a primeira discussão com o marido, após ela desconfiar de traição. Recentemente, Meirivone disse não considerar Marcelo e Marcelinho seres inanimados. E até apresentou “documentos” como uma espécie de prova
Outra da lista apaixonada por seres inanimados é Carol Santa Fé
Desde 2015, a mulher acima é casada com a estação de trem Santa Fé, localizada em San Diego, na Califórnia. Um história que atravessou décadas até correr livremente sobre os trilhos do amor. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.
Carol Santa Fé, 46, lembra que foi arrebatada pela estação quando tinha apenas 9 anos de idade: “O nome dela é Daidra”, revela.
“Quando chego lá, digo ‘olá’ para ela. Então, ando pelo quarteirão, circulando ao redor dela, tentando não deixar ninguém perceber que estou falando”, conta.
Enfim, ela conta que já amou um humano uma vez, com quem ficou pelo período de 18 meses. “Mas não deu certo. Me senti incrível quando entrei em um relacionamento com Daidra. Mesmo porque, ela disse que nunca iria me deixar”, finaliza.