No momento, você está visualizando Pai de Meghan Markle reage à comentário em documentário
O pai Thomas Markle insistiu que ele a chamou de ‘Meghan’ nas mensagens porque era uma conversa de “muito sério”

Pai de Meghan Markle reage à comentário em documentário

O pai Thomas Markle insistiu que ele a chamou de ‘Meghan’ nas mensagens porque era algo “muito sério”

Meghan Markle questionou a autenticidade das mensagens que recebeu do pai. Ela achou que outra pessoa tivesse pegado o celular do homem e estivesse enviando as mensagens em seu lugar. E, segundo a duquesa, o que a levou a suspeitar disso foi o uso de seu nome completo por Thomas, em vez do “Meg”, mais comumente usado por sua família.

Agora, Thomas Markle insistiu que ele a chamou de ‘Meghan’ nas mensagens porque era algo “muito sério”.

A série-documentário do Príncipe Harry e Meghan Markle que estreou na Netflix, continua dando do que falar, e agora foi a vez do pai da duquesa de Sussex, Thomas Markle, que resolveu esclarecer um comentário que ela fez no programa, referindo-se a ele e ao ataque cardíaco que o impediu de ir ao seu casamento no Reino Unido.

Em entrevista ao jornal “Mail on Sunday”, Markle afirmou que “simplesmente não é verdade” que seu telefone foi “comprometido” antes do casamento.

O ex-diretor de iluminação ficou surpreso quando sua filha afirmou no terceiro episódio de “Harry & Meghan”, que não achava que os textos que recebeu de seu pai dizendo a ela que ele não seria capaz de participar de seu grande dia depois de ter um ataque cardíaco foi escrito por ele.

“Escrevi cada palavra que enviei daquele telefone que ainda está em minha posse. Para ela, alegar que meu telefone foi comprometido simplesmente não é verdade. Escrevi essa mensagem enquanto estava deitado em uma cama de hospital depois de ter tido dois ataques cardíacos e ter stents colocados”, justificou o homem.

O pai Thomas Markle

Ele explicou: “Já usei o nome completo de Meghan antes, quando as coisas são sérias. Não é verdade dizer que nunca usei o nome completo dela. Uso quando estou falando sério, quando há questões sérias envolvidas. Não fiquei com raiva. Eu estava no hospital. Eles nunca perguntaram como eu estava. Quando recebi suas mensagens, fiquei chateado. Achei que não merecia essas mensagens.”, comentou Thomas.

Ele também compartilhou textos que mostravam que ele disse a Meghan que os médicos o aconselharam a não voar para o Reino Unido, mas ele se ofereceu para desafiar o conselho deles para que pudesse levá-la até o altar. Ele escreveu em 16 de maio de 2018, três dias antes do casamento. “A cirurgia correu bem, o ataque cardíaco causou alguns danos, eles entraram e consertaram… o médico não me permite voar, é claro que sinto muito, mas não posso”.

Horas depois, Thomas Markle acrescentou outra mensagem. “Quem vai te entregar? Se você realmente precisa de mim, eu irei, sinto muito por tudo isso”.

No final do episódio, o príncipe Harry declarou que sua esposa “não tem pai” agora. No entanto, Thomas insistiu que sempre estará ao lado de Meghan e está desesperado para conhecer seus netos, Archie, de três anos, e Lili, de 18 meses.

Ele lamentou a fala de Harry. “Ela ainda tem pai. Mas estou aqui, ainda moro na mesma casa e ainda tenho o mesmo número. Mas ainda sou o pai dela, adoraria ver meus netos. Contudo, eles têm dois avôs que adoraria vê-los… Acredito que este é um assunto de família que deve ser tratado pela família. Eu amo minha filha e sempre a amarei.”, finalizou.