No momento, você está visualizando Funcionário da Disney viraliza ao atrapalhar pedido de casamento
Pedido de casamento teve interrupção constrangedora na Disney

Funcionário da Disney viraliza ao atrapalhar pedido de casamento

A Disney pediu desculpas por interromper o pedido de casamento

Um momento de tensão ao pedir a namorada em casamento se tornou mais tenso ainda ao viralizar; e de uma forma bem inusitada. Um vídeo que bombou nas redes sociais na última semana mostra o momento em que um homem vai fazer o pedido de casamento em pleno parque temático da Disney, mas acaba repentinamente impedido por um funcionário.

O local em questão se trata nada mais, nada menos, que a Disney de Marne-la-Vallée que fica em Paris, na França.

Nas imagens, é possível observar que o homem chega a se ajoelhar e então as pessoas gritam em animação. Quando o funcionário aparece, pega a aliança, desce de uma plataforma e é fortemente vaiado.

O homem, visivelmente confuso, recebe posteriormente uma explicação do funcionário: “Aqui (na parte de baixo) vai ser melhor”. O vídeo logo viralizou; e posteriormente um porta-voz da Disney se desculpou em entrevista ao portal norte-americano Newsweek: “Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”.

Antes de viralizar, o vídeo apareceu em um fórum da rede social Reddit no dia 2 de junho. O usuário, que se identifica como wasgethlan, afirmou que a administração do parque havia liberado o noivo para usar a plataforma. “Na verdade, ele perguntou a uma colega de trabalho daquele cara. A mulher lhe deu permissão”, escreveu.

O episódio gerou polêmica e diversas críticas do público em redes sociais como no Instagram e Twitter. Pois muitos questionaram a falta de respeito do funcionário ao interromper um momento especial para o casal.

Ouve ainda quem levantasse o ponto de que eles foram interrompidos pois não reservaram o espaço para fazer o pedido ou nem mesmo pagaram um valor ao parque para ter a permissão de usar o local dessa forma, o que gerou reprovação dos internautas.