No momento, você está visualizando Rhys lembra piada que arruinou seu teste para James Bond
O ator Matthew Rhys contou, então, que se decidiu por fazer uma piadinha, que não colou nem um pouco com os produtores

Rhys lembra piada que arruinou seu teste para James Bond

Astro de The Americans e Perry Mason foi considerado para o papel antes de Daniel Craig

Matthew Rhys, hoje mais conhecido por seus papéis nas séries The Americans e Perry Mason, quase foi James Bond no lugar de Daniel Craig. Em entrevista ao The Times, no entanto, o ator relembrou a piada que arruinou o seu teste para interpretar o papel.

“Eu fui convidado para o escritório dos produtores, em um prédio lindo, enorme. Muito intimidador. Tudo o que eles nos falaram foi para vestir um terno escuro e ler [o livro de] Cassino Royale. Cheguei lá muito animado, mas também aterrorizado“, admitiu ele.

“Assim que entrei na sala, eles me perguntaram: ‘O que você faria de diferente com Bond?’. Eu realmente não estava preparado para esta pergunta, fiquei pensando: ‘Será que é uma pegadinha e eles querem que eu diga que não faria nada de diferente, que ele é perfeito?’. Eu também não queria dizer algo como: ‘Ele tem sido o mesmo por algumas décadas, será que não podemos fazer menos piadas misóginas?'”, continuou Rhys.

O ator Matthew Rhys contou, então, que se decidiu por fazer uma piadinha – que não colou nem um pouco com os produtores. “Eu disse meio ironicamente que interpretaria Bond mancando, mas eles ficaram em silêncio. Ainda insisti: ‘Talvez um tapa-olho?’. Apenas silêncio”, relembrou.

O filme mais recente de Bond é 007 – Sem Tempo Para Morrer, que marcou a despedida de Daniel Craig do papel. O longa arrecadou US$ 774 milhões nas bilheterias mundiais, e está disponível para streaming no Telecine.

Já é possível conferir os outros filmes da franquia podem no catálogo do Prime Video.

Quem é Matthew Rhys

Matthew Rhys Evans, conhecido profissionalmente como Matthew Rhys, nasceu em Cardiff em 4 de novembro de 1974  é um ator galês. É conhecido pelos seus papéis de Kevin Walker na série Brothers & Sisters, Dylan Thomas no filme The Edge of Love e Philip Jennings na série The Americans.