Você está visualizando atualmente Sam Worthington morava em seu carro antes de “Avatar”
Antes de todo o sucesso que veio junto com sua atuação em "Avatar" em 2009, Sam Worthington estava morando em seu carro, vivendo sem rumo

Sam Worthington morava em seu carro antes de “Avatar”

O protagonista havia leiloado todos os seus bens e estava sem ter onde morar

Sam Worthington não tinha onde morar antes de estrear o primeiro filme da franquia. Na época, o ator decidiu vender todos os seus bens e morar em seu carro, porque ele já não sabia mais quem era e tinha o intuito de se reencontrar.

Ator de “Avatar” morava em seu carro

Antes de todo o sucesso que veio junto com sua atuação em “Avatar” em 2009, Sam Worthington estava morando em seu carro, vivendo sem rumo. No entanto, ele não estava passando por uma dificuldade financeira. Por isso, ele decidiu vender todos os seus bens para amigos e desconhecidos e viver com o básico.

Durante uma entrevista para o site norte-americano Variety, o ator revelou que estava enfrentando problemas psicológicos e viu nesta forma um jeito de se reencontrar. “Vendi tudo o que tinha para meus amigos porque não gostava de quem eu era. Eu precisava dar o fora. Na época, morava em Sydney e toda vez que ia ao bar as pessoas me reconheciam. Eu estava me rebelando contra isso”, afirmou Sam.

“Avatar”

Com muitas paisagens de tirar o fôlego e cenas de muita tensão, James Cameron quis encontrar o equilíbrio perfeito para que a violência não dominasse a história, retirando cerca de 10 minutos das cenas já gravadas.

James Cameron não quis incentivar a violência armada

Buscando passar uma mensagem positiva em seu filme, James Cameron trabalhou para que as pessoas mergulhassem em uma experiência visual com os belos cenários criados em Pandora.

Mais do que isso, o diretor ainda tenta passar uma mensagem de conscientização para a preservação da natureza, com a luta dos Avatares contra os soldados que retornam para o seu planeta.

No entanto, para este confronto, James Cameron sentiu a necessidade de amenizar a violência, para que armas não se tornassem o foco.