Tudo sobre o elenco e trama de Bastidores de uma Conspiração
Uma nova série alemã desbancou o popular seriado de ficção científica: Black Mirror, sempre atraiu muitos assinantes na Netflix, com suas temporadas sendo amplamente discutidas nas redes sociais. Trata-se de Bastidores de uma Conspiração.
No presente momento, a obra está em 1º lugar dentre as séries mais assistidas nas últimas 24h na Netflix do Brasil. Superando, assim, Black Mirror, Casamento às Cegas Brasil e Laços Maternos.
O seriado se baseia em The Exchange Principle. Uma série israelense de 2016, que gira em torno de um ex-investigador de polícia, também chamado Atlas. Desse modo, ele fica a vagar pelas ruas por estresse e trauma relacionados ao trabalho.
O thriller policial de seis episódios é estrelado por Max Riemelt como Mike Atlas, Luise Von Finckh como Jule Andergast. Incluindo Martin Wuttke como Klaus Hartloff, Carlo Ljubek como Luka Zaric. Além disso, Melika Foroutan como Corinna Steck, Peri Baumeister como Lenni. Christoph Darnstädt dirige o drama de mistério.
Os fãs de Sense8 na Netflix podem reconhecer Riemelt como o ator alemão que interpretou o personagem Wolfgang Bogdanow na série.
Mais sobre Bastidores de uma Conspiração
A série alemã, Bastidores de uma Conspiração acompanha Mike Atlas (Riemelt), um policial que caiu em desgraça, que vive nas ruas. Ele e uma promotora em ascensão, Jule Andergast (Finckh), trabalham juntos para tentar descobrir as respostas para um caso antigo que pensavam estar encerrado.
Mas quando uma nova morte acontece, eles se veem envolvidos em uma conspiração, que pode envolver aqueles que ocupam os mais altos cargos, incluindo o Judiciário.
Aliás, o incidente pode estar relacionado a um ataque terrorista que aconteceu há mais de um ano. O que eles vão encontrar é uma incógnita, mas é uma caixa de Pandora de informações ocultas.
A série da Netflix é um thriller de mistério satisfatório e intrigante, com um personagem problemático, mas nobre em seu centro. A obra ainda faz observações maiores sobre classe e percepção na sociedade alemã contemporânea.