Você está visualizando atualmente Sesc Dr. Meirelles tem programação gratuita no mês de janeiro
No mês de janeiro, o Sesc Dr. Meirelles está com entrada gratuita. A unidade está localizada no bairro São João D'Rei, em Cuiabá

Sesc Dr. Meirelles tem programação gratuita no mês de janeiro

Jogos de salão, oficina de pulseira, gincana aquática e desafio das petecas são algumas brincadeiras que as crianças poderão escolher no Sesc Dr. Meirellhes em janeiro

No mês de janeiro, o Sesc Dr. Meirelles está com entrada gratuita. A unidade localizada no bairro São João D’Rei, em Cuiabá, é equipada com piscina e os recreadores prepararam uma programação para então receber os visitantes no período de férias escolares com atividades divertidas para toda a família.

Assim, os jogos de salão, oficina de pulseira, dança das cadeiras, gincana aquática e desafio das petecas são algumas brincadeiras que as crianças poderão escolher. Já os adultos, podem curtir MAT pilates, hidroginástica, assim como o bingo.

“O Sesc-MT quer fazer parte do roteiro de férias das famílias cuiabanas e estamos com expectativas muito positivas com a experiência que todos os visitantes irão viver nesses momentos”, fala o diretor regional do Sesc-MT, Carlos Rissato.

O acesso as atividades é feita mediante a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou Carteira de Trabalho). Portanto, menores de idade devem estar acompanhados por responsáveis legais, com mais de 18 anos e comprovar o vínculo por meio de documentos.

O Sesc Dr. Meirelles também tem equipamentos como quiosques para locação. O restaurante funciona por meio do sistema de buffet self-service aos sábados e nos domingos, entre 11h e as 14h. O valor da refeição é de R$ 20,00 para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, e usuários comuns. Enquanto que as crianças de 4 a 10 anos, pagam R$10,00.

O Sistema ‘S’ do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, tem a presidência de José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.