Você está visualizando atualmente Sine-MT oferta mais de 2,9 mil vagas de emprego nesta semana
Sine-MT disponibilizou mais de 2,9 mil vagas de trabalho, e mais 37 são para pessoas com deficiência (PCD)

Sine-MT oferta mais de 2,9 mil vagas de emprego nesta semana

As vagas do Sine-MT estão disponíveis nos 30 municípios onde se encontram as unidades. Em Sinop, por exemplo, há disponibilidade de 318 vagas de trabalho

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão ligado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulgou nesta semana, mais de 2,9 mil vagas de trabalho. As vagas estão distribuídas em 30 municípios, onde há unidades do Sine. O órgão também presta serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital.

Em Sinop há disponibilidade de 318 vagas de trabalho nesta semana em 87 áreas diferentes. São elas: pedreiro, consultor de vendas, caixa de supermercado, além de fiscal de loja, motofretista, entre outros.

Já em Cuiabá e Várzea Grande são 254 oportunidades de emprego, para 95 áreas. Entre elas estão as vagas para motorista, supervisor comercial, pintor e pedreiro. Das vagas disponíveis, 37 são para pessoa com deficiência (PCD).  Por isso, é preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são postas diariamente e manter a atualização do cadastro.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga do CPA I; e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Enquanto que no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento vai de 10h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Segundo Simone Koehler, coordenadora do Sine MT, é importante frisar que as vagas então ofertadas pela Rede Sine são diárias. A todo momento novas vagas são cadastradas, conforme as mesmas vão sendo preenchidas.

“Se o trabalhador fez uma verificação de oportunidade e naquele momento não tinha uma vaga disponível de acordo com o seu perfil profissional; que ele não desanime e continue buscando as vagas do Sine”, finaliza.

Fonte: Governo de MT