São várias oportunidades de vagas para especialização em pós-graduação
Cursos com vagas diversas para especialização gratuitas estão com inscrições abertas. São oportunidades para várias cidades do Brasil e com início no primeiro semestre de 2022. É preciso inscrever ainda em dezembro e janeiro, com prazos que variam de acordo a instituição e o curso da pós-graduação.
Vagas para especialização pelo Brasil
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP vai receber inscrições de interessados em concorrer a uma vaga na especialização gratuita a distância 2022, que será ofertada pelo campus Capivari. A pós-graduação será sobre Ensino de Línguas e poderá ser feita por graduados em qualquer área.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – IFMG está recebendo inscrições de interessados com o fim de concorrer a uma vaga na especialização gratuita sobre Gestão Pública e Desenvolvimento Regional. A oferta da pós-graduação é para Ribeirão das Neves – MG. Oferecerá primeiramente 35 vagas.
Interessados em concorrer a uma das 40 vagas na especialização gratuita do IFRO – Instituto Federal De Educação, Ciência E Tecnologia De Rondônia já podem se inscrever. O curso de pós-graduação se destina a professores, pois será sobre Ensino de Ciências e Matemática. Entretanto, as inscrições vão até o dia 7 de dezembro.
Pessoas com graduação completa em Letras, Pedagogia e licenciados em áreas afins já podem se inscrever no processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG), que visa preencher 25 vagas na especialização gratuita em Ensino da Língua Portuguesa e suas Literaturas. Inscrições até o dia 20 de dezembro.
Graduados em qualquer área poderão se inscrever, até o dia 15 de janeiro de 2022, para então concorrer a uma vaga na especialização gratuita do IFMS. O curso de pós-graduação é sobre Educação para as Relações Étnico-Raciais. Sua oferta é para o campus Nova Andradina do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul.
Por fim, mais informações sobre as inscrições podem encontradas nos sites de cada instituição de ensino.
Fonte: InfoEducação