Você está visualizando atualmente Show com Zé Felipe no aniversário de Rondonópolis
Rondonópolis completa 69 anos de emancipação política, mas a programação das festividades começa ainda na noite de sexta (9)

Show com Zé Felipe no aniversário de Rondonópolis

Zé Felipe será a grande atração no aniversário da cidade de Rondonópolis

No próximo sábado (10), Rondonópolis completa 69 anos de emancipação política, com vários shows, inclusive de Zé Felipe. A estrela principal da noite é o cantor sertanejo. Mas a programação das festividades começa ainda na noite de sexta (9). Um festival com shows locais, regionais e nacionais está sendo organizado para a população aproveitar de graça o aniversário da cidade.

A estrutura dos shows está sendo montada no estádio municipal Eng. Luthero Lopes. Assim, promete entregar muita música e diversão para pessoas de todas as idades a partir das 19h. “Esperamos que toda a família rondonopolitana aproveite bem essa festa que está sendo organizada com muito carinho. Sobretudo, para comemorarmos juntos o aniversário da nossa cidade”, ressaltou o secretário de Cultura do município Pedro Augusto.

Com queima de fogos, sem explosivos sonoros

As comemorações começam a partir 19 horas com apresentação do cantor Geandro Moura que será seguido por Thainá Marinho, Kiu do Piseiro e Edu Lima. Às 23h45 está programada a execução do Hino Nacional. E também uma oração em agradecimento ao último ano e pedir bençãos para 2023.

A previsão é que aconteça uma queima de fogos, sem explosivos sonoros. À meia-noite acontece para marcar a chegada do dia 10 de dezembro: aniversário da cidade. As apresentações seguem com os artistas locais Fagner Delmond, com a Banda Marinho e a sertaneja Jiocasta. E, além disso, Beline Braga se apresenta antes do cantor Zé Felipe, programado para subir ao palco às 2h.

Depois dele a festa continua com as apresentações de Fernanda Leite. E, ainda mais, com o grupo Open Farra para vai fechar o festival que tem o apoio da Assembleia Legislativa e da Câmara de Vereadores.

A cidade é conhecida desde a década de 90, como “A Capital Nacional do Agronegócio”, concomitantemente cresce inclusive no setor agroindustrial.