Você está visualizando atualmente Cão não deixa tutora usar celular enquanto dirige
O cão impede que a tutora mexa no celular enquanto dirige e fica bravo quando ela tenta alcançar o aparelho

Cão não deixa tutora usar celular enquanto dirige

Ele usa a patinha e o focinho para proibir que ela mexa no smartphone

O cão impede que a tutora mexa no celular enquanto está dirigindo. E fica bravo quando ela tenta alcançar o aparelho. Em um vídeo fofo, o pitbull viaja ao lado da tutora no banco de passageiros e as imagens mostram o momento em que ele usa a patinha e o focinho para impedir a motorista de mexer no smartphone.

Se pudesse falar, certamente ele estaria dizendo: “nada de celular enquanto dirige, mocinha!”

Não podemos negar que o cão, ao impedir o uso do celular está certíssimo! Sabemos como é perigoso mexer no celular enquanto estamos dirigindo, sem contar que é motivo de multa. Nota 10 para esse cão co-piloto.

O vídeo

A mulher estava dando uma volta com alguns parentes, levando o celular e decidiu levar seu cão de estimação, que está acostumado a viajar no assento do passageiro.

Enquanto dirigia por uma estrada movimentada, a pessoa no banco de trás do veículo começou a filmar sem imaginar o que aconteceria minutos depois. Aí, o celular do motorista toca. Aparentemente ela recebeu uma mensagem e naturalmente ela tenta verificá-la, mas o cachorro não gosta da movimentação e a impede de tocar no aparelho.

Embora a mulher tente explicar, dizendo que “é só uma mensagenzinha”, o cachorro insiste em não permitir que ela pegue o celular. E com sua pata e seu focinho ele empurra a mão dela toda vez.

Até latidos a tutora ganhou como bronca! Certíssimo, pois só faltou ele falar!

Confira o vídeo:

Ninguém pode negar que a inteligência canina nos surpreende na maioria das vezes. Mesmo porque quem tem cachorros sabe que muitas vezes, parece que eles são capazes de quase estabelecer uma conversa, através de seu olhar afetuoso. Ou através de seu latido que soa como aviso de que algo não está normal, e até para reclamar, algumas vezes.

Então, como pudemos perceber, que o alerta de um cão seja através de seus gestos ou latido, jamais pode ser ignorado. Pois ele pode muito bem estar querendo comunicar alguma coisa importante, como foi o caso em questão.