Você está visualizando atualmente LIMPURB: Prova do concurso será dia 25 de setembro
A Limpurb alerta aos candidatos inscritos no concurso público que a data da prova foi alterada para domingo, 25 de setembro

LIMPURB: Prova do concurso será dia 25 de setembro

 A data foi alterada por conta da extensão nos prazos para inscrição e de pedido de isenção

A empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) alerta aos candidatos inscritos no concurso público que a prova objetiva de conhecimentos básicos, gerais e específicos não ocorre neste domingo (18). A data sofreu alteração por conta da extensão nos prazos para inscrição e de pedido de isenção.

A avaliação está marcada para o dia 25 de setembro. Conforme o novo calendário, divulgado no edital retificado que circulou na Gazeta Municipal do dia 08 de julho. Ainda de acordo com o documento, o Cartão de Convocação, com o local da realização da prova, estará disponível para consulta no dia 21 a partir das 19h no site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br).

“Fizemos as alterações nas datas oportunizando um prazo maior para aqueles que, na época, não haviam conseguido fazer a inscrição ou o pedido de inscrição. O ato teve divulgação também no site da Prefeitura de Cuiabá. Todavia, há pessoas que não viram as publicações. Então, para que não haja contratempos no domingo, estamos emitindo esse alerta”, explica o diretor-geral interino da Limpurb, Anderson Matos.

O concurso público da Limpurb oferta 118 vagas para contratação imediata em cargos de níveis médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva. Os salários para os aprovados variam de R$ 2,5 mil a R$ 8 mil. Seguindo assim, o Plano de Cargos, Carreiras e Salário da empresa pública. Além disso, a seleção será feita em etapa única, por meio da prova objetiva.

Cargos Ofertados

  • Nível médio: Auxiliar de Atendimento de Emplacamento Urbano, Técnico Administrativo e Técnico Administrativo de Serviços Funerários.
  • Nível técnico: Auxiliar de Topógrafo, Desenhista/Projetista, Técnico em Segurança no Trabalho e Topógrafo.
  • Nível superior: Advogado, Analista de Gestão Pública, Analista de RH e Analista de Tecnologia. Bem como, Arquiteto, Analista de Controle Interno, Contador e Engenheiro Civil. E ainda mais de Engenheiro Eletricista, Engenheiro Florestal e Engenheiro Sanitarista