Você está visualizando atualmente MARISA MONTE: Inicia a venda de ingressos para show em Cuiabá
A turnê Portas de marisa Monte carrega o nome do álbum lançado em 2022, com canções já famosas como ‘Totalmente Seu’

MARISA MONTE: Inicia a venda de ingressos para show em Cuiabá

O showzaço da cantora está marcado para o dia 30 de abril

Agora é oficial, quem é fã da cantora de MPB Marisa Monte já pode comemorar. Pois a venda dos ingressos do show da artista que acontecerá na capital mato-grossense já podem ser comprados.

A multiartista fez uma postagem em suas redes sociais oficializando a capital mato-grossense como uma das rotas da turnê Portas. Dessa maneira, informou também sobre os ingressos, que estarão à venda através do site da Eventim. Aliás, os preços variam de R$ 200,00 a R$ 1.200,00.

Marisa Monte se apresentará no Ginásio Poliesportivo Tocantins

O showzaço da cantora está marcado para o dia 30 de abril, no Ginásio Poliesportivo Aecim Tocantins, em Cuiabá.

A turnê Portas carrega o nome do álbum lançado em 2022, com canções já famosas como ‘Totalmente Seu’ – que já é a 9ª mais tocada da artista no Spotify – e também a canção ‘Calma’, além da música homônima.

Breve história de Marisa Monte

Marisa de Azevedo Monte, nasceu no Rio de Janeiro em 1 de julho de 1967, é uma cantora, compositora, multi-instrumentista e produtora musical brasileira, com fama nacional e internacional.

Marisa já vendeu mais de 10 milhões de álbuns e ganhou inúmeros prêmios nacionais e internacionais. Na lista, estão cinco Grammy Latino, sete Video Music Brasil, nove Prêmio Multishow de Música Brasileira,. Bem como, cinco APCA e seis Prêmio TIM de Música. A revista Rolling Stone Americana considera a artista como a quarta maior cantora brasileira. Atrás somente de Elis Regina, Gal Costa e Maria Bethânia. Ela também tem dois álbuns (MM e Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão) na lista dos 100 melhores discos da música brasileira.

Em outubro de 2021, Marisa foi agraciada na 44ª edição do Prêmio Tenco. Ou seja, pelo conjunto de sua obra como cantora e compositora, tornou-se a primeira artista feminina brasileira a receber tal honraria.