Você está visualizando atualmente O convite de Rihanna a Johnny Depp após fase conturbada
Johnny Depp vai aparecer no programa de desfile de moda da marca de Rihanna, Savage X Fenty. O convite surge cinco meses depois do julgamento

O convite de Rihanna a Johnny Depp após fase conturbada

Ator pode fazer história em desfile da cantora, entenda

Johnny Depp vai aparecer no programa de desfile de moda da marca de Rihanna, Savage X Fenty. O convite surge cinco meses depois do julgamento por difamação que a vedeta de Hollywood lançou contra a ex-mulher, Amber Heard. Tendo em vista a atriz ter escrito num artigo de opinião do Washington Post, onde a mesma declarou ter sido vítima de violência doméstica.

Sendo assim, o programa, Savage X Fenty Vol. 4, exibe a última coleção de lingerie de Rihanna, num espetáculo que conta com a presença da própria e do ator Winston Duke. Pois ele participou de M’Baku no filme Pantera Negra, da atriz Sheryl Lee Ralph, da sitcom Abbott Elementary, da modelo Irina Shayk. Como também, dos cantores Anitta e Burna Boy. Porém, o espetáculo será exibido no canal Prime Video, da Amazon.

A estrela de Os Piratas do Caribe tem participado de eventos públicos. É uma tentativa de reabilitar a sua reputação, manchada por um julgamento litigioso. Pois o mesmo revelou a vida conjugal perturbadora do ex-casal.

Johnny Depp voltou aos set de cinema como o rei francês Louis XV

Em agosto, o ator surgiu na entrega dos prêmios MTV Video Music Awards suspenso no ar e vestido como o astronauta, representado assim, o troféu da gala. “Estou disponível para fazer festas de aniversário”, disse na altura.

Aliás, tem feito concertos com o guitarrista Jeff Beck, que fez parte da banda britânica The Yardbirds e com quem lançou o álbum 18. 

Afastado do sexto filme da série Piratas do Caribe, onde fazia o icônico Capitão Jack Sparrow, Johnny Depp voltou aos set de cinema como o rei francês Louis XV no romance histórico Jeanne du Barry, sobre uma das suas concubinas.

Johnny Depp ainda vai realizar um filme biográfico do pintor italiano Amedeo Modigliani, produzido por Al Pacino.