Você está visualizando atualmente Seleção de futebol feminino da Assistência Social está na final
Acontece no Ginásio de Esporte Fiotão o último embate da Seleção de futebol feminino da Assistência Social de Várzea Grande

Seleção de futebol feminino da Assistência Social está na final

A seleção de futebol feminino da Secretaria de Assistência Social está na final do Campeonato do Servidor 2023

Acontece no Ginásio de Esporte Fiotão, o último embate da Seleção de futebol feminino da Assistência Social contra o time da Secretaria de Educação. Até o momento invicta a seleção da Assistência Social participou de oito jogos e mantém 100% de aproveitamento. As etapas de chaves de grupos foram realizadas no Ginásio de Esportes do bairro Asa Branca e Fiotão.

De acordo com o técnico da seleção, Arilson Carmona da Silva, a equipe montada com profissionais mesclados sendo sete servidoras da Assistência e quatro da educação. “Formamos o time e demos início aos treinamentos e, a partir daí seguimos enfrentando as secretarias do nosso grupo. Vale destacar o apoio dado pela nossa secretária Ana Cristina de nos motivar nos deu suporte para a formação do time e também na compra dos uniformes da nossa seleção”.

O técnico disse ainda que a equipe da Assistência é aguerrida e tem treinado pesado para essa disputa final. “As jogadoras estão empenhadas para a partida e confiantes na vitória. Mas temos respeito pelo time adversário até porque esse campeonato é também um momento de confraternização entre todos os funcionários da Prefeitura Municipal”.

A titular da pasta, Ana Cristina Vieira disse que não se surpreendeu com a trajetória do grupo feminino e também com a chegada da equipe na final, pois o time é de servidoras habilidosas no esporte e talentosas. “Ainda que apenas uma seleção campeã, o Campeonato do Servidor 2023, tem sido marcado pela confraternização entre as equipes. Essa é a proposta deste evento, a u nião entre todas as pastas da Administração Municipal”.

A secretária disse que todos da Assistência estarão torcendo pelo time da casa, mas que vença o mais preparado. “Pela trajetória alcançada pelo time da Assistência Social, acho que estaremos no local mais alto do podium”, brincou a secretária.