Os primeiros shows da Taylor Swift acontecem nesta sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19) no Estádio do Engenhão, na Cidade Maravilhosa
Os fãs brasileiros da Taylor Swift fizeram seu trabalho, e assim, transformaram a transmissão do voo da cantora ao Brasil como o mais visto do mundo.
Por volta das 11h40, mais de 3,5 mil pessoas estavam monitorando o jatinho particular da loirinha passando por Minas Gerais em direção ao Rio de Janeiro, pelo site Flight Radar — o avião saiu de Nova York nesta madrugada (16). No entanto, ainda ronda o segredo sobre quais hotéis ela ficará durante sua estadia pelo Brasil.
Os primeiros shows acontecem nesta sexta (17), sábado (18) e domingo (19) no Estádio do Engenhão, na Cidade Maravilhosa.
Enquanto que em São Paulo, o Allianz Parque receberá as apresentações na sexta (24), sábado (25) e domingo (26).
Como é o avião luxuoso da cantora?
Para a viagem dos Estados Unidos a solo brasileiro, a cantora utiliza um jato privado Falcon 900LX, avaliado em US$ 40 milhões, cerca de R$ 200 milhões. As informações são do Simple Flying.
Com eficiência aprimorada, o Falcon 900 tornou-se uma escolha popular entre os ricos que decidem ter o seu próprio jato. Sendo assim, conta com uma cabine espaçosa e um interior bastante luxuoso.
O Falcon 900LX, da Dassault, tem capacidade para até 12 passageiros. O modelo conta com cozinha totalmente equipada, banheiro com chuveiro e um quarto. Aliás, é reconhecido por ter o número 13 em sua lataria. O seu registro é N898TS.
Críticas
Em 2022, Swift teria feito cerca de 170 voos em jatos particulares em pouco menos de sete meses. De acordo com os especialistas, a emissão de carbono é muito alta.
Um representante da cantora, entretanto, refutou estas alegações e explicou que a aeronave é alugada quando não está em uso.