Você está visualizando atualmente União Brasil de Várzea Grande realiza evento e quer chegar a 7 mil filiados
O União Brasil de Várzea Grande vai reunir suas principais lideranças em ato político no próximo dia 30 de novembro

União Brasil de Várzea Grande realiza evento e quer chegar a 7 mil filiados

O União Brasil de Várzea Grande vai reunir suas principais lideranças em ato político no próximo dia 30 de novembro 

Visando atingir a 7 mil filiados, o União Brasil de Várzea Grande vai reunir suas principais lideranças em ato político. Está marcado para o próximo dia 30 de novembro às 19:30 no Hits Hotel, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon e ao VG Shopping. 

Em todo Mato Grosso, o União Brasil tem realizado ações voltadas para atrair novos filiados e para promover uma maior integração entre todos os municípios. Isso defendendo que todos tenham voz e vez, pois a participação de todos é essencial e a única maneira de se obter resultado para o conjunto da sociedade. 

A vice-presidente reafirmou o convite para todos participarem no dia 30 e se filiarem no União Brasil a partir das 19:30 horas no Hits Hotel. E assim depositarem sua confiança não apenas na sigla como nos representantes da agremiação que tem mandato. Citando o senador Jayme Campos que somente em 2023 já conseguiu apresentar e liberar R$ 280 milhões em emendas para Mato Grosso e seus municípios. 

O deputado federal Coronel Assis, assinalou que apesar de estar em seu primeiro mandato, tem envidado esforços no sentido de fazer o melhor pelo Mato Grosso e por suas cidades. Principalmente Várzea Grande, seu principal reduto eleitoral. 

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, assinalou ainda que todo o esforço que o União Brasil empreende em prol de Mato Grosso tem resultado em números expressivos. 

Presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Pedro Paulo Tolares, assinalou os esforços e dedicação dos partidários do União Brasil. No sentido de atrair novos filiados para que a representatividade partidária ainda maior e melhor. 

Já o vereador Pablo Pereira frisou que o vereador tem uma proximidade maior com o eleitorado. Que é basicamente o mesmo papel que o filiado faz em relação aos outros representantes com mandatos eletivos.