Filme com Gerard Butler aparece como destaque da semana no catálogo da Amazon Prime Video
É hora de conferir com um pouco mais de atenção quais os lançamentos da semana a entrar no catálogo do Amazon Prime Video. Na semana entre os dias 18 a 24 de abril, a Amazon adicionará algumas produções de destaque à sua plataforma de streaming.
A semana verá a chegada do filme “Fogo Cruzado”, com Gerard Butler e Frank Grillo. Tem ainda a 2ª temporada da série dramática chilena “La Jauría”. E para os assinantes do Amazon Prime Video que também consomem os conteúdos do STARZPLAY, a nova série “Gaslit” chega à plataforma, com grandes nomes como Julia Roberts e Sean Penn.
Confira portanto a lista de lançamentos da semana entre 18 e 24 de abril do Amazon Prime Video:
Segunda-Feira – 18/4
- Gaslit – Temporada 1 – via STARZPLAY (requer assinatura adicional): Protagonizada por Julia Roberts e Sean Penn, Gaslit aborda os detalhes sobre o escândalo político de Watergate, que aconteceu nos anos 70, a partir de uma visão moderna: histórias ainda não contadas e sobretudo personagens importantes que foram esquecidos na época.
Sexta-Feira – 22/4
- Fogo Cruzado: Uma delegacia de polícia de uma pequena cidade se torna o campo de batalha improvável entre um assassino profissional, uma policial novata e um vigarista que busca refúgio atrás das grades sem ter para onde fugir.
- La Jauría – Temporada 2: La Jauría conta a história de Blanca Ibarra (Antonia Giesen); uma estudante chilena de 17 anos e líder de um movimento feminista que então desaparece durante um protesto organizado por alunas de sua escola católica. Ninguém sabe o paradeiro da jovem; até que, horas depois, então uma gravação viraliza nas redes sociais, com imagens de Blanca sendo violentada por cinco homens. Diante disso, as investigadoras Carla Farías (María Gracia Omegna); Elisa Murillo (Daniela Vega) e Olivia Fernández (Antonia Zegers) iniciam uma frenética busca para encontrar Blanca e além disso deter seus agressores. As três mulheres, integrantes da unidade especializada em crimes de gênero, descobrem então que os suspeitos pertencem a um grupo de Whatsapp conhecido como “La jauría de lobos” (ou “A matilha”). A investigação toma, então, um rumo inesperado quando todas as evidências parecem incriminar um professor, um padre, um psicólogo e até mesmo o pai de Blanca.