Você está visualizando atualmente MT recebe concurso de beleza nacional e inscrições estão abertas
Mato Grosso vai receber um dos maiores concursos de beleza do nacional : o Beleza do Brasil, que na versão estadual

MT recebe concurso de beleza nacional e inscrições estão abertas

Concurso de beleza nacional acontece no dia 16 de abril, no Cine Teatro Cuiabá

Mato Grosso vai receber o concurso de beleza nacional: o Beleza do Brasil, que na versão estadual vai se chamar “Beleza do Mato Grosso 2023”. O evento será no dia 16 de abril, no Cine Teatro Cuiabá.

Assim, as quinze candidatas da Capital e de diversas cidades do interior do estado já estão inscritas. Belezas do Mato Grosso é um concurso de beleza feminino de nível nacional que elege candidatas de diversos estados do país para disputarem vários concursos internacionais em nome do Brasil.

Contudo, a premiação será feita pela empresa Casting Misses e já foi intitulada de “Miss Intercontinental Brasil” (de 2014 a 2016) e “Beleza Casting Misses”. O objetivo do evento é selecionar as representantes oficiais do Brasil

Ghonçalo Rodrigo que produz também o Miss Plus Size – MT, afirma que o concurso tem muitas oportunidades e é inclusivo. “É um concurso que não exige que a candidata seja solteira ou sem filhos. Entretanto, o limite de idade é de até trinta e quatro anos. Isso possibilita maior número de participantes e mais oportunidades”.

As inscrições ainda estão abertas para as candidatas. O evento começa às 18h do dia 16 de abril, com duração de cinco horas. Os ingressos estão à venda online e contato para informações pelo telefone (65) 98118 – 5025.

Durante a festa, personalidades do jornalismo do estado homenagearão com o prêmio “Beleza da Comunicação”. Criado, como forma de homenagear o mato-grossense Marechal Cândido Mariano da Silva Rondon, considerado o Patrono das Comunicações no país.

Em sua 1ª edição, o prêmio reconhece os destaques do jornalismo que são admirados pelo conhecimento. E propriedade com que tratam os assuntos de seus respectivos segmentos. Nesta edição, os organizadores querem mostrar que o jornalismo foi profundamente impactado pelas transformações recentes, mas que continua  sendo um elemento fundamental.