3 Motivos por que a geração Z é demitida das empresas
É preciso analisar a relação dessa geração com o ambiente de trabalho tradicional para entender os porquês.
É preciso analisar a relação dessa geração com o ambiente de trabalho tradicional para entender os porquês.
Crianças e adolescentes já enfrentaram situações ofensivas ou discriminatórias na internet e que as deixaram chateadas. Além disso, 30% dessas já tiveram contato com algum desconhecido na internet.
De acordo com o estudo Intenção de Compra na Black Friday 2024, realizado pela Wake, empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para o varejo e a indústria, os consumidores preferem interagir com as marcas via e-mail (40,4%) e redes sociais (39,7%).
Cada vez mais jovens na casa dos 20, largam empregos que requerem diploma e a programação e focam nas funções de colarinho azul.
Pouco importa se é a primeira vez em um cargo de liderança ou se as experiências desse tipo são vastas, ser um profissional de alta gestão que é referência e inspira os outros é sempre um processo desafiador.
Em nota, a Secom informou que o próprio ministro irá encaminhar ofício à Controladoria-Geral da União (CGU), ao Ministério da Justiça e Segurança Pública e à Procuradoria Geral da República (PGR) para que investiguem o caso.
Se você está em um ponto da sua carreira em que deseja ganhar mais dinheiro, mudar de atuação ou encontrar uma profissão com alta demanda e potencial, então é hora de aprender novas habilidades.
Para a geração Z (nascidos entre 1995 e 2010), conceitos como “attachment style,” “love bombing,” e “breadcrumbing” transformaram a vida amorosa em um jogo de estratégia e sobrevivência.
Tudo começou com Jools Lebron, ou @joolieannie para os íntimos, que decidiu mostrar para o mundo como ser “muito demure”, “muito mindful” e, claro, “muito cutesy” em qualquer situação da vida.
De acordo com o filho mais velho, Disney Nascimento de Paulo, de 48 anos, ele e os irmãos nasceram no Maranhão, mas se mudaram para Mato Grosso na década de 80.